Artigo

Mãos Geladas

Sinto frio nas minhas mãos, estão geladas, da temperatura baixa, do frio que se faz sentir neste tempo de Inverno, precisava de abraçar as tuas mãos, que são as únicas que me podem aquecer, com toda a energia especial que tu transmites, que tu tens, da mesma maneira que me fazes aquecer o coração todos os dias, mesmo à distância.

Talvez a minha vontade seria não largar mais a tua mão, deixar prolongar esse abraço por minutos, talvez horas. Não querer separar-me mais de ti, sentir-te perto de mim e com isso sentir tranquilidade, conforto, calor, força para viver, alegria, poder fechar os olhos, sentir confiança, sentir proteção, enfim sentir tudo o que o amor nos proporciona nos pequenos momentos.

Porque o que procuro para ser feliz é isso, é o significado que dou ao amor, não é o resto que caracteriza uma paixão, mas sim os momentos em que sentimos coisas que nunca sentimos antes, encontrar em alguém todas as coisas boas que possamos sentir, afundarmo-nos num mar diferente e todos os dias sermos resgatados por aquele sorriso quando fechamos os olhos no fim de um abraço apertado e sentido pelos corações. O resto completa o sentido do amor, mas sem isto, sem este aconchego de duas almas apaixonadas, que pensam uma na outra todo o dia mesmo estando longe, nesse cruzamento de pensamentos, nada tem sentido.

Como gostava de pensar que pensas em mim, gostava de sentir a tua voz, a tua maneira de ser, aquela melodia que me faz fechar os olhos sempre que penso em ti, no cristal mais precioso que me dá todas as cores que preciso para viver.

No entanto sei a realidade, e para mim a realidade é que nunca te irei abandonar, nunca o fiz durante este tempo todo, não vai ser em nenhum dia mais cinzento de chuva que possa existir no caminho da vida, mesmo que o vento me diga ao ouvido que sou mais um falhado por não pertencer à tua vida, ao teu pensamento, porque um dia vou ter orgulho em dizer que fui aquele que não abandonou o seu primeiro amor, e morreu a amar desde o primeiro dia, o teu olhar, o teu perfume, cada traço que só os meus olhos viram em ti, por seres única, a única rapariga pela qual dava a minha vida por ela, porque sem o meu coração não consigo viver.

No entanto parece que as minhas mãos não estão tão geladas, foram as lágrimas quentes que derramei, causadas por toda esta dor que sinto por estar longe de ti, que aqueceram por momentos as minhas mãos, para me fazerem lembrar que não é por sentir esta dor intensa, que vou deixar de lutar por ti. Acordarei todos os dias do mesmo modo, iludido a sonhar ainda, à espera de, quem sabe, receber uma mensagem tua, mas sempre a pensar em ti, da mesma maneira como em todos os dias que passaram após o primeiro dia que te conheci!! Amo-te tanto, como nunca uma pessoa deste Mundo amou alguém!!

6 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário